quarta-feira, 4 de abril de 2012

illuminatis figuras da disney

muita gente ja deve saber q a disney pertence aos illuminatis eles tem um sistema nos desenhos que fala mal Deus entre outras coisas olhem algumas imagens a seguir:

cliquem para ampliar

nessa imagem apareçe uma mulher com os seios de fora esse desenho e bernado e bianca! quem diria em?

esse é o ades do desenho hercules nessa cena ele fala q tem um ''idiota'' querendo destruir os planos dele olha q nome aparece está em negrito para vcs perceberem
agora mostrarei desenhos fazendo o famoso simbolo cornudo

Uma outra produção de sucesso dos estúdios Disney é o clássico Cinderela, também adaptado dos contos de fadas infantis e que ganhou vida com toda a qualidade possível na sua época.
Disney conseguiu dar um toque diabólico ao conto da Cinderela e inseriu na estória algumas mensagens que realmente não fazem parte da idéia original deste conto de fadas.
Encontramos varias referencias ao satanismo e isso nos leva a crer que talvez a única intenção em se produzir este desenho seria apresentar á pessoa do Diabo ás crianças, e recrutar assim novos adoradores e seguidores.
A mensagem desta animação em si já é duvidosa e diabólica. Pois logo no inicio do desenhos vemos Cinderela chamar o seu gato e ela profere a seguinte frase "LÚCIFER VENHA AQUI!"
Isso mesmo! O gato se chama LÚCIFER o nome próprio do Diabo. Por que alguém colocaria o nome do diabo em um personagem de desenho, feito para o público infantil?
A resposta para esta pergunta é muito simples!
Disney colocou este nome propositalmente. Não existiram coincidências neste caso. O nome foi colocado como forma de fazer apologia á Satanás. Para transmitir doutrinas a crianças que só poderiam ser alcançadas através de um desenho animado.
Em outro acontecimento vemos o propósito de o gato ter este nome.
Quando Cinderela esta tentando convencer o seu cachorro a gostar do gato que é extremamente malvado, ela diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".
A doutrina ou mensagem que é passada aqui é que as crianças não devem desistir de LÚCIFER, pois ele não é de todo mau, mas também tem seu lado bom. Tal afirmação causa uma confusão nas mentes de crianças que ainda não tem o seu intelecto totalmente formado, causando um conflito de valores pois isso não condiz com o que aprendemos sobre o Diabo. Mesmo que Cinderela esteja se referindo ao gato, no entanto é uma típica frase que visa condicionar subliminarmente crianças a verem o lado bom de LÚCIFER. Não fosse esta a intenção, por que não usar outro nome então?
por inquanto é só isto gente nao se esqueçam de meditar sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário